Iracy Artesanato em Fibras e Folhas Vegetais

Artesanato sustentável, utilitário e decorativo em palha de milho, fibra e folha de bananeira, folha coqueiro, bagaço da cana de açucar, do abacaxi, bijuterias em sementes e muitos outros. Artesã Iracy Artuzi Caldatto - Cidade de Mirandópolis - São Paulo

Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2009

Quadro com flores vegetais secas

Olá hoje vim postar algo diferente por aqui,
mostrar  onde é possivel utilizar as fibras naturais em quadro de scrapbooking milha filha Ana Caldatto é scrapper e colecionadora, pratica a arte do scrapbooking que consiste em uma técnica artesanal, usando papéis decorados, fotos, você pode criar, reciclar, organizar fotos e montar álbuns nome "scrapbook" ou livro de retalhos, que tenha momentos felizes, é a forma de expressar seus sentimentos.

E é isso que faz com que o scrapbooking seja tão especial, não há fórmulas ou um jeito certo de se fazer, você conta sua estória à sua maneira e o álbum fica com o seu jeito, você pode fazer albuns 30x30, 30x15, mini álbuns, caixas de recordação, porque não há limites para sua criatividade! E para presentear minha mãe fiz esse quadro 30x30 com foto e recortes utilizando a técnica, apliquei sementes, flores, fibras e folhas vegetais / naturais secas:
Ah a foto é do pássaro Udu de coroa azul, que faz visita diárias no quintal da chácara onde resido, encanta qualquer visitante com a sua beleza e som.
Resumindo queria mostrar que as flores artesanais de vegetais secos, enfeites sempre são bem vindas nos projetos de scrapbooking!




Nenhum comentário: