Iracy Artesanato em Fibras e Folhas Vegetais

Artesanato sustentável, utilitário e decorativo em palha de milho, fibra e folha de bananeira, folha coqueiro, bagaço da cana de açucar, do abacaxi, bijuterias em sementes e muitos outros. Artesã Iracy Artuzi Caldatto - Cidade de Mirandópolis - São Paulo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EMOÇÃO AO CONHECER O MAR AOS 64 ANOS

Momento mais que inesquecivel para ser registrado e compartilhado,
a emoção da artesã Iracy aos 64 anos conhecendo o Mar... sentindo a brisa, o sol, a onda pela 1ª vez , molhando os pés na água geladinha do mar em Ilha Comprida. Curtindo a praia da Jureia.

ela foi a Iguape a convite do Sind. Rural do local para realização do curso de artesanato em folhas de coqueiro na Barra do Ribeira, a vigem proporcionou uma oportunidade de conhecer o centro histórico de Iguape, visitar basílica Senhor do Bom Jesus,
Fazer travessia de balsa entre Iguape e Barra (praia da Jureia)





E ministrar o curso de artesanato com moradores artesãos da Barra do Ribeira, imaginem a emoção dela fazendo o que ama e com quem ira levar p/ frente o conhecimento e com toda certeza nos próximos temporadas vocês irão encontrar muitos cestos, cahepo, jogo americano, decoração e chapéu de folha de coqueiro confeccionada pelos artesãos da localidade.
obs> qdo cheguei p/ tirar a foto final varios participantes haviam deixado o local mas o recadinho eh para todos: “amamos conhecer o pedacinho do paraíso que voces moram!” desejamos a todos participantes do curso muito calor e praia maravilhosa o ano todo!
bjus da ana cristina e breve voltarei ao paraiso "a praia da Jureia"

Nenhum comentário: