Iracy Artesanato em Fibras e Folhas Vegetais

Artesanato sustentável, utilitário e decorativo em palha de milho, fibra e folha de bananeira, folha coqueiro, bagaço da cana de açucar, do abacaxi, bijuterias em sementes e muitos outros. Artesã Iracy Artuzi Caldatto - Cidade de Mirandópolis - São Paulo

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Jardim florida da Iracy....

Como filhas corujas eu e minha irmã Dolores não podemos deixar de relatar o Jardim que minha mãe a artesã Iracy cuida com muito carinho...
sempre com o apoio total do meu pai... o Mingo Caldatto que auxilia... no plantio e cuidados das plantinhas qdo ela viaja p/ ministrar os cursos de artesanatos... outro detalhe... é quantidade de passaros lindos que visitam diariamente... a chacara, são muitos que não vou conseguir citar todos: Tucano, Arara, Sabia, Sabia Tejo Uru ou Udu, Vivi verdadeiro, quero quero, Gralha, Alma de Gato, Coruja, Urutau ou Mãe da Lua, Bem Ti Vi, canarinhos, Pica Pau, Beija Flor... e muitos outros! vale a pena apreciar mesmo que for pela foto! Bjus das filhas Ana Cristina e Maria Dolores

Um comentário:

blackbook disse...

D.Iracy gostaria muito de aprender a fazer etes artesanatos que vc ensina mas moro em Belém do Pará e não tenho como ir a SP vc poderia me vender o chapéu de folha palmeira?

Estou há muito tempo querendo encontrar um deste mais aqui não tem pra vender. Me retorna por favor com as explicações de como faço para comprar ok.

Att: Márcio Pina.
www.blackbookdopina.net